sábado, 5 de outubro de 2013

Seja bem vindo!

Este blog estará em constante elaboração, pois nele, nós, alunos e professora do 4º ano, compartilharemos nossas produções, aprendizagens, dicas e curiosidades.
Todos estão convidados a aprender conosco e a contribuir para deixar esse blog cheio de novidades. Basta clicar em "comentários" ao final de cada postagem e deixar suas opiniões e dúvidas sobre nossas produções.
Ficaremos sempre felizes com a visita de todos!
Fonte: Imagem retirada no blog "Livre pensar é só pensar".

Obrigada,

Alunos e professora do 4º ano

7 comentários:

  1. Katia, adorei essa idéia!!! e eu que tenho o Tiago no 2° ano, com certeza, vou acompanhar...bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Tia Kátia! Sou a Tia Fernanda da Flavinha! Estaremos juntas seguindo e contribuindo com o blog!
    Bjos da Flávia!

    ResponderExcluir
  3. Olá alunos do 3o. ano.
    Eu e minha filha Vitória, que também cursa o 3o. ano em Juiz de Fora adoramos a iniciativa da Tia Kátia e estaremos sempre por aqui conferindo as produções de vocês.
    Parabéns e sucesso a todos.
    bjkas
    Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Tia Kátia, parabéns pelo blog. Somos os padrinhos da aluna Anna Carolina (Carol) e acompanharemos da Bahia a postagem da produção da turma do terceiro ano.
    Abs.
    Renato Pimenta e Renata Lara

    ResponderExcluir
  5. Katia querida, parabéns pela sua iniciativa! Conheço seu incansável trabalho como pedagoga e incentivadora das crianças! Eu e o Orlando, que também cursa o terceiro ano, estamos ansiosos pra ver as atividades e dicas!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha, adorei os desenhos e comentários. Gosto muito da Eva Furnari, mas essa história eu ainda não conheço, fiquei curiosa. Parabéns a todos

    Professora Cristina Morel

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Katia!!! Excelente iniciativa, também estarei por perto e acompanhando essa turminha ... Um beijo e um queijo para todos :)

    ResponderExcluir

Por favor, deixe aqui seu comentário, sua opinião sobre nosso texto ou dúvidas para que possamos respondê-lo.
Obrigada.